Nova Coluna aqui no Blog !

Olá,

Me chamo Priscila F. Fonte e estou aqui pra me apresentar pra vocês🙂 Sou a mais nova colunista do blog e falarei pra vocês um pouco sobre as tendências,vou dar ideias de como traduzi-las para o dia a dia , vou compartilhar meu achados, e tudo de mais interessante do mundo da moda, com uma tradução mais vida real !

Eu estudo Design de Moda, escrevo sobre moda também no A vida Mais Cor de Rosa ( meu blog “pessoal” ),sou apaixonada por fotografia,praia,shopping ! Uma amante da leitura romântica hihih qual mulher que não adora um romance não é ? 
Quero e preciso da participação de vocês,com dúvidas,perguntas, opiniões ! É importante saber que MODA é o entendimento do próximo,saber o que ele deseja passar,dar a entender não apenas seguir rígidas tendências,e com isso eu estou sempre a disposição pra tirar dúvidas,fazer esclarecimentos sobre qualquer assunto ! Meu twitter é  @pris2cesa é só dar um Follow e meu Facebook pra quem se interessar em um link mais direto comigo !
Espero que seja divertido pra todas nós,já que falar de moda é tão gostoso, e aprender como nós podemos nos valorizar é melhor ainda … espero estar nessa com vocês e por vocês !

Então, até semana que vem com a nossa 1º tendência traduzida !

xoxo ;-*

Escreva sua opinião

