Look de Rua

Sei que estou preparando poucos posts para vocês nesses últimos dias, mas peço que entendam. Estou na correria com entrega de provas na faculdade, e isso ocupa todo o meu tempo. E para completar, comecei o estágio hoje, ou seja, preciso de dias com mais horas (quem é a favor?).

Ah! Não poderia esquecer de parabenizar a minha cidade querida, Rio de Janeiro, pelos seus 447 anos de beleza. Falando nisso, semana passada estive no Cristo Redentor, um dos mais belos pontos turísticos daqui (eu moro no Rio e nunca tinha ido = carioca desnaturada?) e é claro que registrei alguns detalhes de lá. Então, prometo fazer um post mostrando tudinho para vocês.

E é nesse clima carioca que os looks de rua hoje estão inspirados. Aqui está um calor de outro mundo, então o que queremos são cada vez mais roupas frescas e descontraídas.

E como vocês estão se virando com as temperaturas altíssimas? Conte aqui!

Escreva sua opinião

