Look Inspiração

Sabe que eu adoro fazer essa tag… Eu fico realmente super inspirada com os looks lindos que eu encontro, e como eu acho muita coisa legal, sempre fico na dúvida do que mostrar para vocês.

Francesca Piras

Olhem que harmonioso que ficou… A saia é uma fofura só e o casaquinho então, nem preciso comentar. Reparem nas cores do oxford, elas dão um contraste ao look super bacana. E como eu sempre falo… estou in love.

E o que vocês acharam do Look Inspiração de hoje, meninas? Conte aqui!

Escreva sua opinião

