Tênis Isabel Marant: Você Usaria?

Vasculhando no LookBook, eu reparei que muitas meninas de lá estão usando um certo tênis, e digamos que ele seja meio diferente. E o mais interessante é que ele tem um salto (aí as baixinhas gostaram, acertei?) que passa super despercebido, porque a plataforma fica escondida dentro do tênis. E quem vai dizer que você está de salto? Eu estou falando dos sneakers Isabel Marant:

– Beckett: Maior, feito de camurça e tira de velcro.

 – Betty: Menor, mais claro e delicado.

Por mais que ele esteja aparecendo muito nos pés das fashionistas e seja febre em Paris, ele ainda causa muita rejeição pelo seu modelo GGB (Gordo, grande e bruto). 

O precinho dele é um pouco alto e ainda não vi em nenhuma loja nacional, mas vocês podem encontrá-lo no Net-A-Porter.

Como eu sei que esse tênis levanta diversas opiniões, é 8 ou 80, ou ama ou odeia, eu quero saber de vocês, meninas.

Vocês usariam? Conte aqui!

2 thoughts on “Tênis Isabel Marant: Você Usaria?

  1. Pingback: Sneakers Inspired – Passarela « Toda Cute

Escreva sua opinião

