Na Playlist: Boyce Avenue

Eu simplesmente adoro ouvir as músicas que eu gosto sendo interpretadas por verdadeiros artistas não tão conhecidos (infelizmente), os covers. E para ser sincera, muitas vezes eu me apaixono mais pelas versões alternativas. Algumas parecem ser músicas completamente diferentes das versões originais, e é por isso que eu gosto tanto.

Procurando por essas versões alternativas, eu conheci a Boyce Avenue. E foi justamente a voz encantadora do vocalista Alejandro, o estilo tranquilo das músicas e a diferença nos covers que despertou o meu interesse pela banda.

Vou contar um pouco da história dela para vocês.

Boyce Avenue é uma banda americana de Sarasota (Flórida), criada em 2000, quando Alejandro e Fabian (com 14 e 16 anos, respectivamente) começaram a tocar guitarra. Daniel (até então com 20 anos) se uniu a eles na primeira apresentação em público da banda. Foi só em outubro de 2004, e nos meses que se seguiu, que Boyce Avenue realmente começou pra valer. Foi nessa mesma época que Alejandro (com 18 anos) escreveu a primeira música da banda, “Find Me”.

Com ajuda dos frequentes vídeos de seus covers e músicas próprias postados no YouTube, pelo canal da banda(boyceavenue), rapidamente eles se tornaram um fenômeno na internet.

Agora eu convido vocês a viajarem junto comigo ouvindo Boyce Avenue.

Boyce Avenue – Find Me (Oficial)

Katy Perry – Teenage Dream (Cover)

Adele – Rolling in The Deep (Cover)

Bruno Mars – Just The Way You Are (Cover)

3 Doors Down – Here Without You (Cover) ♥

Conheça a banda

Facebook | Youtube | Twitter | iTunes

É sempre bom atualizar nossa Playlist. E ouvir música boa faz bem!

2 thoughts on “Na Playlist: Boyce Avenue

  1. Pingback: Cover do dia: Boyce Avenue + Fifth Harmony | Toda Cute

  2. Pingback: Corey Gray, Canta e Encanta « Toda cute

Escreva sua opinião

