Meiguice: Laço no Cabelo

Com um toque feminino, meigo e encantador. O laço no cabelo deixa você assim! Seja em fitas, presilhas ou arcos, é sempre um bom acessório para diferenciar o visual.

As fitas são simplesmente fantásticas e femininas. E para fazer um laço não é difícil e nem gasta muito. É só cortar um pedaço de fita da espessura que você quiser, prender o cabelo com um prendedor e passar a fita ao redor fazendo um laço. Dê um nó firme e prontinho.

As presilhas também podem ser feitas em casa. Se você tiver algum lacinho, é só colar ou embutir um tic-tac. Super fácil e você pode usar de várias formas (na primeira foto do post, eu usei um laço que veio em um arco e embuti uma presilha, dei meu jeito).

Os arcos são uma ótima opção e muito adoráveis. Você encontra tiaras com laços pequenos, médios e grandes, é só escolher o que mais combina com você.

A Lady Gaga gosta de inovar. Passou pelos acessórios e foi direto para um laço feito com o próprio cabelo, bem famoso por sinal. E por aí, encontramos algumas variações. Uma que eu gostei bastante foi esta:

Fica lindo de morrer, né?!

Faça um pra você esbanje e meiguice por aí!

 

One thought on “Meiguice: Laço no Cabelo

Escreva sua opinião

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s